10/11/09

Gαяfιєld

Hi Hi!!! x3
Ando um pouco ocupada esta semana mas vim fazer um postzinho aqui ao blog :3 Estou a fazer a minha apresentação de inglês ... e depois de 257 horas a pensar no que ia fazer veio-me finalmente a ideia! Garfield! yey xD ainda andei a pensar fazer sobre Katekyo Hitman Reborn ou FullMetal Alchemist mas nah... xDDD
Me luvs garfield :3
Agora vou por a traduçao em espanhol porque me pediram ahaha

______________________________________


Hi Hi!!! x3
Estoy un poco ocupada esta semana... pero he venido a actualizar el blog un poco hehe. Estoy haciendo mi presentación de inglés ... y, después de 257 horas por fin me vino una idea para la presentación! weeeee xD Garfield! todabia pensé en hacer sobre Katekyo Hitman Reborn o FullMetal Alchemist pero nah.... xDDD
Me luvs Garfield :3

1 comentário:

Shakura disse...

I love garfield too xD